Termos e Condições do Programa “Kiehl’s Family Rewards” da Kiehl’s

Em vigor desde 16/09/2021

O Programa Kiehl’s Family Rewards (“Programa”) está aberto a residentes legais da República Portuguesa com 16 anos de idade ou mais no momento de registo. Quando idade inferior, o registo é nulo.

A participação no Programa Kiehl’s Family Rewards é voluntária. Não precisa de se inscrever para comprar produtos na Kiehl's, e qualquer informação pessoal que fornecer a Kiehl’s Family Rewards estará sujeita à política de privacidade da Kiehl’s.

A filiação ao Programa Kiehl’s Family Rewards e os seus benefícios são oferecidos a critério da Kiehl's. A Kiehl's pode, a qualquer momento, rescindir, alterar, limitar, modificar ou cancelar o Programa Kiehl’s Family Rewards, bem como quaisquer regras, regulamentos, benefícios ou condições de participação, publicando as alterações nesta página.

A continuação da sua participação no Programa após a publicação da alteração constituirá a sua aceitação. Ao inscrever-se no Programa Kiehl’s Family Rewards está a concordar com estes Termos e Condições, que podem ser atualizados periodicamente ao critério exclusivo da Kiehl's, e a atender aos requisitos de elegibilidade. As alterações no Programa Kiehl’s Family Rewards ou nestes Termos e Condições serão comunicadas via e-mail ou nesta página web.

INSCRIÇÃO, PONTOS E RESGATE DE RECOMPENSAS

A filiação ao Kiehl’s Family Rewards e as ofertas da Kiehl’s podem ser resgatadas apenas para compras feitas nas lojas qualificadas Kiehl’s (localizadas em território português, excluindo duty free) e na loja online Kiehls.pt. As compras nos balcões da Kiehl’s de aeroportos ou noutros revendedores não são elegíveis para o Programa Kiehl’s Family Rewards.

Pode inscrever-se no Programa Kiehl’s Family Rewards via Kiehls.pt ou numa loja Kiehl's. Para se inscrever deve fornecer o seu nome completo, endereço de email, número de telemóvel, género, data de nascimento e morada. A sua inscrição será confirmada com uma mensagem de boas-vindas no endereço de e-mail fornecido, que incluirá as informações de inscrição no Programa.

Receberá os seguintes benefícios do Programa:

Vale automático de desconto de 10€ quando acumular 150 pontos através de compras ou outras actividades qualificadas (“REWARD”). Estes vales:

  • Só podem ser utilizados em compras iguais ou superiores a 15€;
  • São válidos durante 60 dias a partir da sua emissão;
  • São únicos para cada membro e só podem ser usados uma única vez;
  • Não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor;
  • São acumuláveis entre si, em compras iguais ou superiores a 70€, num máximo de 5 vales;
  • Quando o vale de 10€ é usado, os 150 pontos equivalentes são deduzidos da conta do cliente.

Acesso antecipado ao nosso evento anual Friends & Family, tendo direito a 20% de desconto.

  • Só membros registados em Kiehl’s Family Rewards é que têm acesso ao desconto Friends & Family (membros que se registam durante o período de desconto Friends & Family têm acesso ao mesmo).

• Um presente anual Kiehl’s para celebrar o seu aniversário.

  • Os membros de Kiehl’s Family Rewards poderam escolher um presente de aniversário de acordo com uma lista de produtos pre-selecccionada pela Kiehl’s e com o patamar (FAN, FRIEND, FAMILY ou VIP) em que se encontram;
  • Os membros têm direito a apenas 1 presente por ano;
  • Os membros têm 60 dias após o aniversário registado em sistema para resgatar o seu presente;
  • O presente poderá ser recolhido numa loja Kiehl’s em território nacional (excluindo duty free) ou online em Kiehls.pt;
  • Se o presente for encomendado online em Kiehls.pt os portes são gratuitos em território português.

• Acesso antecipado a novos lançamentos se for membro FAMILY ou VIP.

• Portes gratuitos em Kiehls.pt se for membro FAMILY ou VIP. A Kiehl's reserva o direito de alterar as ofertas e os benefícios concedidos qualquer momento durante o Programa. Os pontos de recompensa de Kiehl’s Family Rewards são baseados nos euros gastos (valor pago em caixa) em lojas qualificadas Kiehl’s (localizadas em território português excluindo duty free) e na loja online Kiehls.pt ou noutras atividades qualificadas, descritas abaixo.

Pode ganhar pontos das seguintes formas:

Com compras: ganha 1 ponto em cada 1€ gasto em todas as compras qualificadas Kiehl’s;

Ao conectar o seu perfil de Facebook com a sua conta Kiehl’s Family Rewards: ganha 2 pontos;

Ao partilhar uma compra Kiehls.pt no Facebook durante o checkout, a partir da página de confirmação de encomenda: ganha 5 pontos por partilha, limitado a 4 partilhas de compras distintas por ano, obtendo um máximo de 20 pontos anuais;

Ao recomendar um amigo: se recomendar um amigo sem conta a registar-se pela primeira vez em Kiehl’s Family Rewards através da respectiva página no site Kiehls.pt e se este fizer uma compra usando o vale de 10% de desconto que recebeu após o registo no Programa, você irá ganhar 50 pontos. Limitado a 10 amigos distintos por ano, obtendo um máximo de 500 pontos anuais. As condições do vale de 10% de desconto que o seu amigo irá receber são as seguintes:

  • Podem ser usados em qualquer compra Kiehl’s;
  • Validade do vale de desconto: 60 dias a partir da sua emissão;
  • São únicos para cada cliente e só podem ser usados uma única vez;
  • Sáo acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor, não sendo no entanto acumuláveis com os vales de 10% desconto aquando registo na newsletter do site Kiehls.pt;
  • Não são acumuláveis entre si;
  • São acumuláveis com os vales de 10€ de desconto REWARD em compras iguais ou superiores a 70€, num máximo de 5 vales;
  • Quando o vale de 10% é usado, você irá receber 50 pontos na sua conta Kiehl’s Family Rewards.

Ao reciclar embalagens de produtos Kiehl’s vazios (só ganha pontos para reciclagem feita em lojas qualificadas Kiehl’s, localizadas em território português excluindo duty free):

  • 1 embalagem de produto = 5 pontos
  • 1 embalagem de tamanho de viagem = 2 pontos

A Kiehl's reserva o direito de alterar o número de pontos concedidos a compras ou pontos recolhidos com outros métodos (por exemplo, participação em atividades) a qualquer momento durante o Programa, podendo estes variar em valor.

A Kiehl's reserva o direito, sem limitação, de encerrar, alterar, limitar, modificar ou cancelar qualquer um dos meios de aquisição de pontos acima mencionados, com ou sem aviso prévio.

O membro qualifica-se a diferentes patamares consoante a quantidade de pontos ganhos, nomeadamente:

  • FAN: 0 a 149 pontos;
  • FRIEND: 150 a 399 pontos;
  • FAMILY: 400 a 699 pontos;
  • VIP: igual ou superior a 700 pontos.

O patamar a que o membro pertence tem 730 dias de validade a partir do momento em que é atingido. Ao fim desses 730 dias, o patamar é reavaliado automaticamente ao analisar os pontos ganhos durante os últimos 730 dias, podendo um membro manter, descer ou subir de patamar nesse momento.

As ofertas e pontos do Programa Kiehl’s Family Rewards não podem ser reutilizados, transferidos, reembolsados ou resgatados em dinheiro (excepto quando exigido por lei) e devem ser resgatados integralmente numa única compra.

Os membros devem ter saldo suficiente em pontos de conta para resgatar ofertas ou usufruir de benefícios do Programa Kiehl’s Family Rewards. Os pontos da conta do membro não podem ser combinados com dinheiro ou com os pontos da conta de outro membro para obter uma oferta ou pontos da Kiehl’s Family Rewards.

A Kiehl's reserva o direito de limitar as quantidades das ofertas e pontos do Kiehl’s Family Rewards resgatados por um único membro num determinado período de tempo. As ofertas e pontos do Kiehl’s Family Rewards só podem ser usados pelo respectivo membro a quem pertence a conta. Caso devolva uma compra pela qual recebeu ofertas ou pontos da conta de membro do Kiehl’s Family Rewards, o valor da devolução será deduzido do saldo de pontos da conta do membro com base no valor da devolução em euros.

A Kiehl's pode fazer ofertas de Kiehl’s Family Rewards por tempo limitado ou pode disponibilizar seletivamente ofertas promocionais para membros, com base na atividade de compra, localização geográfica, participação no Programa ou outros fatores.

Mantendo a transparência com os nossos membros do Kiehl’s Family Rewards e com o público em geral, lembramos que sempre que criar uma conta, resgatar pontos, receber produtos ou outros incentivos à participação, deve usar palavras de divulgação apropriadas, como "Pontos ganhos", "Amostra grátis recebida" ou palavras semelhantes para indicar que recebeu aquele valor de Kiehl’s Family Rewards.

Salvo indicação em contrário, os pontos da conta do membro serão comunicados por e-mail ou estarão acessíveis através da sua conta em Kiehls.pt. Os pontos de Kiehl’s Family Rewards são atribuídos até48 horas após a compra qualificada. Os vales de desconto serão enviados por e-mail após a emissão. Por exemplo, se acumular 150 pontos a 15 de junho, receberá o seu vale de 10€ por e-mail ou poderá aceder ao mesmo em Kiehls.pt, a 16 ou 17 de junho.

PRIVACIDADE

A sua privacidade é importante para nós. As informações de inscrição recolhidas pelo Programa Kiehl’s Family Rewards estão sujeitas à Política de Privacidade da Kiehl’s em https://kiehls.pt/content/52-politica-de-privacidade-kiehl-s-portugal.

ELEGIBILIDADE

Somente uma conta do Programa Kiehl’s Family Rewards pode estar associada a um único endereço de e-mail. No caso de existir uma disputa sobre a propriedade da conta do Kiehl’s Family Rewards, o registo será declarado como feito pelo titular da conta autorizado do endereço de e-mail enviado no momento da inscrição. Para finalidades destes Termos, o "titular da conta autorizado" é a pessoa designada pelo endereço de e-mail enviado por um fornecedor de Internet, fornecedor de serviços on-line ou outra organização (por exemplo, empresa, instituição educacional etc.) responsável para atribuir endereços de email ao domínio associado ao endereço de email enviado.

Ao inscrever-se no Programa Kiehl’s Family Rewards, está a concordar fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre si e manter e atualizar prontamente as informações para que se mantenham verdadeiras, precisas, atuais e completas. Se fornecer dados falsos, imprecisos, não atuais ou incompletos, ou se a Kiehl’s, a seu critério exclusivo, suspeitar que os seus dados de registo são falsos, imprecisos ou incompletos ou que está de alguma forma em abuso da sua participação no Kiehl’s Family Rewards, a Kiehl's reserva-se no direito de suspender, encerrar ou recusar a sua participação.

COMUNICAÇÕES E REVISÃO DAS INFORMAÇÕES DA SUA CONTA

Como membro, vai receber periodicamente e-mails da Kiehl's. Pode optar por não receber os e-mails de marketing a qualquer momento, mas os e-mails transaccionais continuarão a ser enviados relativamente à sua participação no Kiehl’s Family Rewards. Exemplos disso são: o e-mail de boas-vindas do Kiehl’s Family Rewards, o e-mail mensal do saldo de pontos da conta do Kiehl’s Family Rewards, os e-mails com os vales de 10€ do Kiehl’s Family Rewards, bem como outras comunicações que nos ajudam a garantir que a sua conta esteja a ser monitorizada.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Sob nenhuma circunstância, incluindo, mas não se limitando a negligência, a Kiehl's, os seus afiliados, oficiais, diretores, colaboradores e as suas agências promocionais ("partes integradoras") são responsáveis por qualquer dano, indireto, incidental, decorrente do Programa ou das mercadorias oferecidas no Programa, mesmo que algum ou qualquer representante autorizado tenha sido avisado da possibilidade de tais danos.

Se a Kiehl’s negar pontos indevidamente a um membro, a responsabilidade será limitada ao número equivalente de pontos. Ao participar no Programa, o membro prescinde de todos os direitos de incluir qualquer reivindicação ou ação relacionada com tais assuntos em qualquer fórum, após um ano da primeira ocorrência do ato, evento, condição ou omissão em que a reivindicação ou ação seja baseado.

Ao participar no Programa Kiehl’s Family Rewards, cada membro, por via deste documento, libera as partes integradoras de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, perdas, responsabilidades e outras despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatórios) relacionadas à participação desse membro no Programa Kiehl’s Family Rewards, uso de pontos ou recompensas ou concordância com os Termos e Condições do Programa. A Kiehl's não é responsável por pedidos ou correspondência perdidos/a ou atrasados/a pelo correio.

CONDIÇÕES GERAIS E EXCLUSÕES DO PROGRAMA

As compras com cartões-presente ou cartões e-gift da Kiehl’s não são elegíveis para ganhar pontos.

As ofertas Kiehl’s Family Rewards não podem ser resgatadas em dinheiro em momento algum (a menos que exigido por lei).

As ofertas de prémios não são válidas para uso na compra de cartões-presente ou cartões e-gift da Kiehl’s, itens de caridade, conjuntos de valores promocionais, impostos sobre vendas ou encargos de envio ou combinados com outras promoções, cupões ou descontos no Programa. As ofertas de prémios podem ser resgatadas uma vez por ano pelo associado e não podem ser aplicadas a compras anteriores. A promoção não tem valor em dinheiro. As ofertas de resgate são limitadas no tempo ou estão disponíveis apenas em quantidades limitadas.

Os saldos de pontos da conta do membro não podem ser combinados com o saldo de pontos da conta de outro membro, transferidos ou vendidos. Os saldos de pontos da conta do membro não têm valor em dinheiro e não podem ser resgatados em dinheiro a qualquer momento. Os saldos de pontos da conta do membro não têm outra finalidade ou uso, exceto em troca de benefícios, produtos ou serviços oferecidos pela Kiehl's.

Os saldos de pontos da conta do membro não são válidos, a menos que sejam obtidos em estrita conformidade com os requisitos estabelecidos e pretendidos pela Kiehl's, e o membro não deve tentar obter crédito para pontos da conta por qualquer meio (inclusive, sem limitação, usando qualquer script, bot, mina de dados ou outros meios automatizados) que simula apenas os requisitos aplicáveis. No caso de uma disputa sobre o saldo de pontos da conta disponível para qualquer membro, a decisão da Kiehl’s será final. Após o fim da associação, por qualquer motivo, todo o crédito de pontos gasto na conta será perdido e a Kiehl's não fornecerá o equivalente em dinheiro para recompensas ou saldos de pontos da conta.

Ao inscrever-se no Programa Kiehl’s Family Rewards, está a concordar em não (a) executar qualquer ação ou (b) carregar, publicar, enviar ou distribuir ou facilitar a distribuição de qualquer Conteúdo do Usuário (incluindo texto, comunicações, software, fotografias, vídeos, gravações de som, dados ou outras informações) utilizando qualquer serviço de comunicação, fórum de discussão ou outro recurso disponível no ou através do Programa Kiehl’s Family Rewards, de qualquer forma que seja ilegal, enganosa, fraudulenta, ameaçadora, abusiva, assediadora, difamadora, invasora da privacidade de outra pessoa, tortuosa, obscena, profana, violadora de qualquer patente, marca comercial, segredo comercial, direitos autorais, direitos de publicidade, direitos de privacidade, qualquer outro direito de qualquer parte ou que viole os Termos e Condições do Site da Kiehl’s ou qualquer outro Contrato;

Está também a concordar em não (a) carregar qualquer conteúdo que imponha uma carga desproporcionalmente grande na infraestrutura de computação, armazenamento ou comunicação da Kiehl’s ou tentar obter acesso não autorizado ao Serviço, outras contas, sistemas ou redes de computadores conectados ao Serviço, através da obtenção de senhas ou de outra forma; (b) contenha vírus de software ou quaisquer outros códigos, arquivos ou programas de computador projetados ou destinados a interromper, danificar, limitar ou interferir no funcionamento adequado de qualquer software, hardware ou sistema de rede ou danificar ou obter acesso não autorizado a qualquer sistema, dados ou outras informações da Kiehl's ou de terceiros; (c) cria contas de Membro por qualquer meio automático ou sob falsos pretextos ou personificar qualquer pessoa ou entidade, incluindo um funcionário ou representante da Kiehl’s; (d) recolher qualquer informação do site Kiehls.pt.

A Kiehl's não é responsável por pedidos ou correspondência perdidas ou atrasadas no correio.

A Kiehl's, a sua empresa-mãe L'Oréal, subsidiárias e filiais, e os seus respetivos diretores, diretores, funcionários e agentes (as "Partes Integradoras") não dão garantia, expressa ou implícita, incluindo e sem limitação, quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico com relação às recompensas da Kiehl’s ou à associação às recompensas da Kiehl’s.

Ao participar do Programa Kiehl’s Family Rewards, cada membro, por via deste documento, libera as partes integradoras de e contra todas e quaisquer reivindicações, danos, perdas, responsabilidades e outras despesas (incluindo, sem limitação, honorários advocatórios) relacionadas à participação desse membro no Programa Kiehl’s Family Rewards, uso do saldo ou recompensas da conta do membro ou da concordância com estes Termos.

A Kiehl's não é responsável por problemas relacionados a qualquer equipamento ou programação associada ou utilizada pelo membro; qualquer erro humano; qualquer interrupção, exclusão, omissão, defeito ou falha de qualquer rede ou transmissão eletrónica por qualquer motivo.

Este Programa e estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis substantivas de Portugal, sem referência a considerações sobre conflitos de leis. A Kiehl’s e o membro concordam que qualquer disputa, reivindicação ou controvérsia decorrente ou relacionada a este Programa e a estes Termos ou à associação ao Programa do membro será resolvida por arbitragem vinculativa realizada em Portugal. O membro e a Kiehl’s reconhecem e concordam que escolheram arbitragem em vez de litígio para resolver qualquer disputa, reivindicação ou controvérsia. A Kiehl’s e seus membros entendem que uma sentença sobre qualquer conflito arbitral pode ser proferida em qualquer tribunal com jurisdição.

Nenhuma arbitragem sobre este Programa e estes Termos será consolidada com qualquer outra arbitragem.

Se tiver dúvidas sobre a sua inscrição, sobre estes Termos e Condições, sobre o seu saldo de pontos da conta de membro ou sobre as ofertas e benefícios de Kiehl’s, entre em contato com o apoio ao cliente da Kiehl’s através do formulário de contato disponível em https://kiehls.pt/content/28-contacte-nos.

Produto adicionado à lista de desejos
Produto adicionado para comparar.