TERMOS E CONDIÇÕES VENDAS POR TELEFONE KIEHL’S

TERMOS DE VENDA

Estes termos, juntamente com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições do Website e a nossa Política de Devoluções, estabelecem os termos e condições legais (os "Termos de Venda") nas quais vendemos produtos que são encomendados através de uma chamada telefónica para as lojas Kiehl’s.

Leia atentamente estes Termos de Venda e certifique-se de que os compreende antes de realizar uma encomenda via telefone.

Estes “Termos de Venda” dizem-lhe quem somos, como fornecemos os nossos produtos, como pode cancelar o contrato entre nós ou devolver os seus produtos, o que fazer se houver algum problema, e outras informações importantes.

Nestes Termos de Venda os termos "L'Oréal", "nós, ou "nosso" referem-se à L'Oréal Portugal, agindo através da sua divisão comercial Kiehl's since 1851 e o “você” refere-se a si, o utilizador das encomendas telefónicas e consumidor.

O contrato celebrado entre ambas as partes (comercial + consumidor):

Ao aceitar estes Termos de Venda, também aceita e concorda em ficar vinculado a outras políticas e regras que regulam o uso dos nossos serviços (que são incorporados por referência), e podem ser atualizados no futuro.

Estes Termos referem-se também aos seguintes documentos adicionais, que também se aplicam à sua utilização nas Encomendas Telefónicas:

  • Política de Privacidade.

Cada produto adquirido via “Encomenda Telefónica” é vendido sob reserva da sua descrição de produto no site da Kiehl’s, www.kiehls.pt (o "Website"). A descrição do produto pode definir condições específicas relacionadas com esse produto, incluindo, sem limitação, termos e condições relativos a garantias e serviço pós-venda.

Ao aceitar os nossos Termos de Venda e as políticas e regras incorporadas por referência, está a concluir e a confirmar um contrato legal connosco. A sua aceitação é indicada clicando no botão 'Aceitar', conforme indicado na página de pagamento da Encomenda Telefónica.

Se não estiver disposto a ficar vinculado a estes Termos de Venda e às outras regras e políticas aplicáveis, não clique no botão "Aceitar" e não utilize Encomendas Telefónicas para comprar produtos.

Recomendamos que descarregue ou guarde uma cópia do documento Termos de Venda para referência futura.

INFORMAÇÃO SOBRE NÓS

Os produtos disponíveis por Encomendas Telefónicas são colocados à venda pela L’oreal Portugal.

Representado pela sua divisão comercial Kiehl’s since 1851, esta empresa está situada na Rua Dr. António Loureiro Borges nº7 1495-131 Algés-Miraflores, Portugal.

As instalações oficiais da Sede Loreal estão na Rua Dr. António Loureiro Borges nº7 1495-131 Algés-Miraflores, Portugal.

Número fiscal: 500250839

CONTACTE - NOS

Pode contactar-nos através dos seguintes números de telefone:

Kiehl’s - Colombo

212437177

Kiehl’s - Amoreiras

210105696

Kiehl’s - Norteshopping

939999966

Kiehl’s - Norteshopping

932312815

Ou ainda pelo nosso Whatsapp (939 999 966), pelas nossas redes sociais, Facebook, Instagram, ou Chat no nosso Website.

Se nos ligar em relação a um pedido especifico, por favor incluía todos os detalhes da sua encomenda, incluindo a data do pedido e o sobrenome.

OS NOSSOS PRODUTOS

Elegibilidade para compras via encomenda telefónica

Para envios postais, consideramos apenas endereços portugueses. Encomendas realizadas fora destas condições, serão automaticamente rejeitadas durante o processamento.

Os produtos disponíveis para venda via encomenda telefónica e quaisquer amostras que lhe possamos oferecer, são para uso pessoal. Não deve adquirir produtos para efeitos comerciais ou profissionais.

As encomendas são limitadas a 5 unidades de cada produto.

Tomamos todos os cuidados para assegurar que qualquer detalhe, descrição de produto e preços estão corretos no momento em que realiza a sua encomenda.

As imagens de produto presentes no nosso website são meramente ilustrativas. Apesar de reunirmos esforços para que as cores e imagens sejam o mais fidedignas possível, não podemos garantir que os seus dispositivos eletrónicos as representem devidamente. Os produtos que encomendar e a sua embalagem podem divergir das imagens do website.

Ao fazer uma encomenda por via telefónica, está a assegurar que tem mais de 18 anos de idade e que reúne condições para celebrar contratos judicialmente vinculativos.

COMPRA DE PRODUTOS

Pode fazer uma compra dos nossos produtos ligando para a sua loja Kiehl's. Depois de fazer o pedido por telefone, receberá um e-mail a confirmar o conteúdo e o valor, solicitando o pagamento online. Terá a oportunidade de verificar o seu pedido até ao ponto em que paga, clicando no botão "Pagar".

Iremos notificá-lo por e-mail assim que possível, para garantir a receção do pedido e fornecer-lhe instruções sobre como fazer o pagamento online. Os e-mails de confirmação de receção ou confirmação do pedido, confirmam apenas que recebemos o pedido e não que o aceitamos.

O processo será concluído quando lhe enviarmos um email para confirmar que a entrega do(s) produto(s) foi estipulada. O contrato será celebrado em Portugal e o idioma será em português.

Se não formos capazes de lhe fornecer um produto ou se o seu pedido não for aceite, iremos informá-lo assim que possível.

Em alguns casos, podemos não ser capazes de aceitar o pedido. Por exemplo, pode ser porque um produto está em rotura, porque identificamos um erro no preço ou na descrição, não conseguimos obter autorização para o seu pagamento ou não atende aos critérios de elegibilidade do pedido. Reservamo-nos ao direito de cancelar ou suspender qualquer transação que suspeitemos ser fraudulenta ou que tenha sido feita para fins comerciais ou profissionais.

Iremos, sempre que possível, dar-lhe a opção de encomendar um produto diferente do mesmo tipo ou, em alternativa, de cancelar a sua encomenda. Se optar por cancelar o pedido, nenhuma cobrança será feita no seu cartão de crédito/débito e, caso já tenhamos recebido o pagamento, o reembolso será feito na totalidade na forma de pagamento original. Tenha em atenção que pode levar até catorze (14) dias úteis para que o valor seja transferido para sua conta bancária.

Podemos incluir amostras no seu pedido a nosso critério. A menos que tais amostras sejam anunciadas como vinculadas a uma compra (nesse caso, termos e condições específicos regerão a divulgação dessas amostras), tais amostras discricionárias estão sujeitas à disponibilidade das mesmas. Não pode vender ou revender nenhuma das amostras que receber.

Quando anunciados como disponíveis, as opções de embalagens e mensagens para presentes estão sujeitas aos termos e condições que regem esses serviços. Concorda em não enviar mensagens pessoais de vale-presente com conteúdo que seja ameaçador, constrangedor, abusivo, ofensivo, obsceno, odioso ou impróprio

CANCELAR OU DEVOLVER PEDIDOS

Cancelar um pedido se mudou de ideias

Pode mudar de ideias e cancelar qualquer pedido comprado através de encomenda telefónica a qualquer momento a partir da data em que enviamos um e-mail a confirmar que o pedido foi enviado e até vinte e oito (28) dias corridos após receber o produto. Por exemplo: se lhe fornecermos um e-mail de confirmação de despacho no dia 1 de janeiro e receber o produto a 10 de janeiro, poderá cancelar a qualquer momento entre o dia 1 de janeiro e o final do dia de 24 de janeiro.

Isso não se aplica a produtos que:

  1. não são adequados para devolução devido a razões de proteção à saúde ou higiene.
  2. ficaram sem lacre após a entrega (por exemplo, para perfume, se a embalagem lacrada tiver sido aberta).
  3. foram claramente personalizados (por exemplo, ser gravado).
  4. por razão da sua natureza não podem ser devolvidos ou estão sujeitos a deteriorar-se ou expirar rapidamente. Isso não afeta os seus direitos estatutários se as mercadorias estiverem defeituosas ou não estão de acordo com o descrito.

Para cancelar, deve informar-nos que mudou de ideias ligando para a loja Kiehl’s para onde fez a sua encomenda telefónica, ou visitando a mesma pessoalmente. Por favor, inclua detalhes do seu pedido para nos ajudar a identificá-lo, incluindo a data do pedido e o sobrenome.

Se recebeu o seu produto antes de mudar de ideias, pode devolvê-lo em qualquer caso não mais do que 28 dias após o dia da compra. Se não deseja visitar a sua Loja para devolver o seu pedido, a mesma poderá fornecer conselhos telefónicos sobre como devolver a sua encomenda via correio.

Será da sua responsabilidade o custo de envio de fazer chegar o produto até nós.

Receber reembolso quando muda de ideias

Quando existe uma devolução, não reembolsaremos os portes de envio que pagou inicialmente.

O reembolso do produto será feito o mais rapidamente possível, dentro dos prazos abaixo indicados:

  1. Se recebeu o produto e não nos oferecemos para recolhê-lo: 14 dias após o dia em que recebemos o produto de volta ou, se antes, o dia em que nos fornece provas de que enviou o produto de volta para nós.
  2. se não recebeu o produto ou recebeu e nós nos oferecemos para recolhê-lo: 14 dias depois de nos informar de sua decisão de devolver.

Devolver um produto porque tem uma falha ou não é como descrito

Como consumidor, tem direitos legais em relação a produtos que são defeituosos. Esses direitos legais não são afetados pelo seu direito de devolução e reembolso nesta cláusula ou qualquer outra coisa nos Termos.

Se nos devolveu o produto porque estava defeituoso ou não como descrito, examinaremos o produto o mais rápido possível. Se a natureza não conforme do produto for confirmada por nós, reembolsaremos o preço do produto integralmente, juntamente com quaisquer encargos de entrega aplicáveis, e quaisquer custos que incorrer na devolução do item para nós (com o recibo).

Procederemos ao reembolso usando os mesmos meios de pagamento que usou para a transação inicial, a menos que concorde expressamente de outra forma; de qualquer forma, não incorrerá em nenhuma taxa como resultado do reembolso. Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido os produtos de volta ou até que nos tenha fornecido evidências de ter enviado de volta os produtos, se for mais cedo.

PREÇOS E PAGAMENTO

Os preços dos produtos são indicados em Euros e incluem o IVA. Daremos os nossos melhores esforços para garantir que os preços dos produtos estejam corretos no momento de conclusão do pedido.

Assim que receber uma notificação por e-mail confirmando a receção do seu pedido por telefone é solicitado o pagamento online por meio de um link seguro, terá duas horas para efetuar o pagamento. Após a expiração do período de duas horas, o link de pagamento deixará de estar ativo e o seu pedido será automaticamente cancelado.

O preço final a pagar pelo produto será o preço indicado na página que lhe é mostrada imediatamente antes de colocar a sua encomenda e no seu email de confirmação de envio da encomenda.

Aceitamos pagamentos com cartões de débito MasterCard, VISA e Maestro. Todos os pagamentos devem ser realizados no momento em que o pedido é feito. O valor será debitado do seu cartão de crédito ou débito logo que o seu pedido estiver pronto para envio.

*Admitem-se pagamentos por terceiros. Não somos responsáveis por atrasos ou erros na transação, execução ou cancelamento de pedidos devido a problemas de pagamento.

ENTREGA DOS PRODUTOS

Os pedidos são preparados pela Loja para onde fez a encomenda telefónica e, em seguida, despachados pela transportadora indicada por nós. A data estimada de entrega será incluída na confirmação de envio enviada para si. Os prazos de entrega estimados definidos abaixo são a partir da data em que o seu pedido foi feito. Note que os prazos de entrega são apenas uma estimativa.

Entrega estimada por correio:

Standard delivery (entrega padrão) – de 1 a 2 dia úteis*

Entrega estimada para Click&Collect:

Recolha standard (padrão)

Ao escolher esta opção, na hora da recolha/levantamento do seu pedido, é necessário apresentar um documento de identificação válido e o seu e-mail de confirmação para que o pedido seja entregue. Se outra pessoa for levantar por si, esta pessoa também precisará mostrar um documento de identificação válido junto com o e-mail de confirmação.

Tempo estimado para levantamento/recolha – 1 hora após a confirmação do pagamento

Atencão:

*Se o pedido for feito antes das 12h em um dia útil. Se o pedido for feito após as 12h ou em qualquer dia de folga, a entrega estimada levará um dia útil a mais.

*Será informado sobre as taxas de entrega do seu pedido quando receber a notificação por e-mail com a solicitação do pagamento do seu pedido.

Problemas na entrega:

a) Não nos responsabilizaremos se a sua entrega for afetada por um evento fora do nosso controlo, incluindo o caso de um tempo de entrega excessivamente longo causado pelos serviços de transporte, e no caso de perda dos produtos encomendados. Se uma entrega atrasar, é necessário informar a Loja por telefone ou por e-mail. Em seguida, entraremos em contacto com a transportadora para tentarmos solucionar a questão. É importante verificar que estas resoluções podem demorar algum tempo.

(b) Após o recebimento dos produtos adquiridos, é necessário verificar se os mesmos estão em conformidade. Quaisquer anomalias na entrega (produtos em falta ou quebrados, pacote danificado, etc.) devem ser informadas no formulário disponibilizado junto a encomenda quando esta for entregue e deve ser notificado à Loja, por telefone ou por e-mail, especificando qual o produto que não corresponde ao pedido.

c) Se atrasarmos o tempo estimado de entrega de qualquer produto, é possível cancelar o seu pedido imediatamente se qualquer um dos itens se aplicar:

(i) nos recusarmos a entregar os produtos;

(ii) a entrega dentro do prazo estimado foi essencial (tendo em consideração todas as circunstâncias relevantes); e

(iii) se nos foi comunicado esta situação antes de aceitarmos o seu pedido.

d) Se atrasarmos o tempo estimado de entrega de qualquer produto e o seu pedido não for cancelado imediatamente, é possível dar-nos um novo prazo para entrega, que deve ser razoável, e então poderá cancelar o seu pedido se não cumprirmos com este novo prazo.

e) Se decidir cancelar o seu pedido devido a entrega tardia, poderá fazê-lo apenas para alguns dos produtos ou para todos eles, a menos que a sua divisão reduza significativamente seu valor. Se os produtos já foram entregues, é necessário devolvê-los a nós, e nós arcaremos com os custos, sujeito à inclusão de um recibo de entrega de devolução aplicável. Depois de cancelar o seu pedido, reembolsaremos todas as quantias que nos foram pagas, referentes aos produtos cancelados e sua entrega.

COMO UTILIZAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS

Os dados pessoais fornecidos ou recolhidos por nós através de encomendas por telefone serão apenas usados de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Leia atentamente antes de realizar a sua encomenda por telefone, aqui.

A NOSSA RESPONSABILIDADE POR PERDAS OU DANOS SOFRIDOS NO PRODUTO

Somos responsáveis perante perdas e danos causados por nós. Se deixarmos de cumprir as nossas obrigações sob estes Termos, seremos responsáveis por perdas ou danos que sofrer, que sejam um resultado previsível de nossa quebra deste Contrato. Não somos responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja previsível. A perda ou dano é previsível se for óbvio que isso vai acontecer ou se, no momento em que o contrato foi feito, o consumidor e nós sabíamos que poderia acontecer.

Nada nestes Termos de Venda deve limitar ou excluir a nossa responsabilidade (i) por morte ou danos pessoais causados por nossa negligência ou (ii) deturpação fraudulenta ou (iii) qualquer outra responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável.

Nada nestes Termos de Venda afeta os seus direitos legais como consumidor, incluindo os seus direitos legais relacionados a produtos defeituosos ou descritos incorretamente.

NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR ATRASOS FORA DO NOSSO CONTROLO

Se a distribuição dos produtos atrasar por um algum incidente fora do nosso controlo, entraremos em contacto consigo logo que possível para o informar de que poderá ocorrer um atraso, e tomaremos medidas para minimizar o efeito do mesmo. Não seremos responsáveis por atrasos causados por algum incidente, mas se houver um risco de atraso significativo, o cliente poderá contactar-nos para terminar a distribuição e receber um reembolso por quaisquer produtos pelos quais tenha pago mas não tenha recebido.

O NOSSO DIREITO A MODIFICAR ESTES TERMOS

Podemos atualizar estes Termos de tempos em tempos, por exemplo, para refletir mudanças na lei ou para atender a requisitos regulatórios, e reservamos o direito de fazer isso a qualquer momento sem qualquer aviso prévio por escrito. O seu uso contínuo de Encomendas por Telefone após a publicação de alterações ou atualizações significa que aceita e concorda com as revisões, mas recomendamos que sempre que solicite produtos por Telefone, verifique estes Termos para garantir que entendeu os mesmos e que serão aplicáveis naquele momento que se aplicará ao Contrato entre nós.

Se tivermos que rever estes Termos, entraremos em contato para avisá-lo com uma antecedência razoável das alterações e informá-lo sobre como cancelar o contrato se não estiver satisfeito com as alterações.

OUTROS TERMOS IMPORTANTES

Podemos transferir os nossos direitos e obrigações sob um contrato para outra organização, mas isso não afetará os seus direitos ou as nossas obrigações sobre estes Termos.

Se não insistirmos que cumpra qualquer uma de suas obrigações sobre estes Termos, ou se não aplicarmos os nossos direitos contra si, ou se nos atrasarmos a fazê-lo, isso não significará que renunciamos os nossos direitos contra si e não significará que não precisa de cumprir estas obrigações. Se renunciarmos a um padrão da sua parte, só o faremos por escrito, e isso não significará que renunciaremos automaticamente a qualquer padrão posterior colocado por si.

Estes Termos e a confirmação de envio feito por e-mail formam um “papel contratual” e constituem a totalidade das relações contratuais entre nós.

Em caso de contradição entre esses documentos, estes Termos prevalecerão.

Estes Termos são regidos pela lei portuguesa e pode entrar com processos legais em relação a estes Termos nos tribunais portugueses.

Obrigado por fazer compras na Kiehl's since 1851.

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