CONSULTAS GERAIS
As suas observações e sugestões são garantia de confiança e amizade face à Kiehl's. Como sempre, estamos atentos às suas ideias para fornecer produtos e serviços ainda com mais qualidade. Envidaremos sempre o nosso melhor esforço para responder às suas perguntas, pelo que não hesite em entrar em contacto por telefone para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).
1. Como manter-me informado sobre as novidades da Kiehl's?
Para ter uma relação privilegiada com a Kiehl’s, convidamos o utilizador a subscrever a nossa newsletter. Se o fizer, poderá receber ofertas exclusivas, as nossas novidades em primeira mão, os conselhos dos nossos especialistas e atendimento personalizado.
Pode ainda criar a sua conta e marcar a caixa «Pretendo receber a newsletter da Kiehl's». Os seus dados nunca serão transmitidos a terceiros.
Pode também seguir a Kiehl’s no Facebook, Instagram ou YouTube.
2. Como receber amostras?
Temos a convicção de que é testando os nossos produtos que o utilizador reconhece a qualidade e eficácia das nossas fórmulas. Considerando que cada pessoa tem necessidades diferentes, a Kiehl's implementou há vários anos um programa de amostras.
Para receber amostras de produtos Kiehl’s adaptados às suas necessidades, convidamos o utilizador a deslocar-se a uma loja para uma consulta personalizada nas nossas lojas ou através do número 939999966 (whatsapp disponível 9h-22h, segunda a domingo). Proporemos um programa de tratamentos Kiehl's totalmente personalizado, podendo, seguidamente, receber em sua casa amostras por apenas 2,99 euros (comparticipação nas despesas de entrega). Além disso, por cada encomenda efetuada no site kiehls.pt, propomos que escolha 3 amostras entre uma vasta gama para descobrir outros produtos.
3. Como beneficiar de ofertas promocionais?
De acordo com as ofertas em curso, nem todas serão acumuláveis. Para evitar qualquer desilusão, recomendamos que verifique as modalidades das ofertas.
Para não perder nenhuma das nossas próximas ofertas promocionais, recomendamos que subscreva a nossa newsletter.
ENCOMENDA
1. Como efetuar uma encomenda?
Depois de encontrar o produto que pretende comprar, selecione a quantidade desejada e clique em «adicionar ao carrinho de compras». Entre os produtos propostos online, alguns podem, excecionalmente, estar indisponíveis. Todos os produtos estão igualmente disponíveis nas lojas Kiehl's.
2. Todos os produtos disponíveis em loja podem ser comprados online?
A maioria dos produtos disponíveis em loja podem ser comprados online. Há produtos que estão exclusivamente disponíveis em loja. Se pretender comprar um produto que não encontra online, consulte a página Localizador de lojas para encontrar a loja Kiehl's mais próxima.
3. Que meios de pagamento são autorizados?
O pagamento da sua encomenda pode ser efetuado por cartão de crédito. Os seus dados bancários são encriptados (modo SSL) e nunca são conhecidos nem armazenados pela Kiehl's. Os pagamentos efetuados no Web site kiehls.pt são transmitidos em segurança à entidade que processa o pagamento. Pode igualmente efetuar o pagamento da sua encomenda por via da sua conta PayPal.
4. Posso alterar a minha encomenda depois da sua validação?
No caso de reparar que cometeu um erro na sua encomenda que validou, anote o número da sua encomenda e contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's logo que possível, pelo telefone 808 020 024 /211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Se o seu pedido de correção for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, esta poderá ser alterada.
5. Posso anular a minha encomenda depois da sua validação?
Se o seu pedido de anulação for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, esta poderá ser anulada. No entanto, se o Serviço de Apoio ao Consumidor informar que a encomenda já foi processada, esta não pode ser anulada. Neste caso, pode devolver os produtos encomendados no prazo de 28 dias úteis a contar do dia a seguir à receção da sua encomenda.
6. De que forma posso saber que a minha encomenda foi bem recebida?
Após a validação da sua encomenda, receberá um e-mail de confirmação. Esta contém as seguintes informações:
- o número da encomenda;
- a data da encomenda;
- os dados de entrega;
- a lista dos artigos encomendados;
- o valor total da encomenda.
Se não tiver recebido este e-mail de confirmação, é possível que a encomenda não tenha sido registada. Para verificar, contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's pelo telefone 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).
7. Como participar um problema relacionado com o conteúdo da encomenda?
Se um dos produtos da sua encomenda estiver em falta ou danificado, contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's, pelo número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Para agilizar o pedido, indique sempre o número da sua encomenda. Faremos sempre o nosso melhor para ajudar.
Se não encontrou resposta à sua pergunta, no nosso Serviço de Apoio ao Consumidor terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligue para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).
ENTREGA E DEVOLUÇÕES
1. Quais são os prazos e despesas de entrega?
Se for efetuada antes do meio-dia, a encomenda é processada no mesmo dia. Caso contrário, é processada no primeiro dia útil seguinte. Se a encomenda for preparada e enviada, é entregue pelo serviço MRW em Portugal no prazo de 72 horas garantido pelos serviços. Entre a validação da encomenda e a sua entrega pode decorrer um prazo de 2 a 5 dias. Escolha o modo de entrega: em sua casa ou na sua loja, como preferir. A comparticipação nas despesas de entrega ascende a 4.00 euros para entrega em casa. Se o valor da encomenda for superior a 60,00 euros, fica isento desta comparticipação nas despesas de entrega.
2. Posso alterar o endereço de entrega?
No caso de pretender alterar o endereço de entrega depois de validar a encomenda, anote o número da sua encomenda e contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's logo que possível, para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Se o seu pedido de correção do endereço de entrega for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, o endereço poderá ser alterado.
3. É possível fazer entregas no estrangeiro?
As encomendas efetuadas no Web site kiehls.pt podem ser entregues em Portugal continental e ilhas. Infelizmente, as suas encomendas não podem ser entregues no estrangeiro.
4. Posso devolver os produtos que encomendei?
Para a Kiehl's a satisfação está no cerne das nossas preocupações. Essa é a razão por que oferecemos uma garantia «Satisfação ou Reembolso» a cada compra. Se, por qualquer razão, a compra não for do seu agrado, poderá devolvê-la no prazo de 28 dias com uma garantia de reembolso total. Por que razão 28 dias? É o tempo necessário para que as células da pele se regenerem e para avaliar a eficácia real de uma fórmula de tratamento. Para efetuar a devolução total ou parcial da sua encomenda submetida pelo Web site kiehls.pt, devolva-nos os produtos para o seguinte endereço:
Rua da Escola Politécnica 50, 1250-096 Lisboa
Garantimos-lhe um reembolso integral, salvo despesas de devolução que correm por sua conta.
Os artigos comprados numa loja Kiehl's podem ser entregues ou devolvidos em qualquer outra loja Kiehl's. Os produtos Kiehl's comprados em qualquer outro local devem ser devolvidos no ponto original da compra. Por razões contabilísticas, solicitamos que anexe o recibo de venda e/ou a fatura a qualquer produto devolvido.
Para obter mais informações sobre as suas garantias ou direito de retratação, consulte as nossas Condições Gerais de Venda aqui.
Se não encontrou resposta à sua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligue para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).
INFORMAÇÃO SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS
No caso de ter perguntas, observações ou reclamações sobre os nossos produtos, sua utilização ou composição, não hesite em contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor, para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Consulte igualmente a página Localizador de lojas para encontrar a loja Kiehl's mais próxima onde os nossos consultores Kiehl's estão ao seu dispor para lhe prestar conselhos. A sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que é com todo o prazer que respondemos a qualquer pergunta.
1. Quais são os compromissos da Kiehl’s relativamente à segurança dos seus produtos?
A Kiehl’s compromete-se a cumprir as normas mais elevadas de segurança relativamente a todos os produtos que fabrica ou comercializa. Seguimos as normas mais rigorosas em matéria de segurança dos produtos para que os nossos clientes possam comprar e utilizar os nossos produtos em total confiança.
A Kiehl’s cumpre integralmente os regulamentos da FDA, assim como a 7.ª Alteração da Diretiva «Cosméticos» da União Europeia e as exigências em matéria de segurança em todos os países onde os nossos produtos são vendidos. Cada ingrediente utilizado nos nossos produtos foi integralmente revisto e ensaiado pela nossa equipa de segurança interna, composta de toxicologistas, clínicos, farmacêuticos e médicos.
A segurança de cada formulação fabricada pela Kiehl’s é controlada e ensaiada antes de o produto ser comercializado aos consumidores. A Kiehl’s tem orgulho dos seus produtos e compromete-se permanentemente a cumprir as normas mais rígidas de segurança face aos seus clientes de todo o mundo.
2. Que ingredientes entram na composição dos produtos da Kiehl's?
Desde sempre que a Kiehl’s concentra os seus esforços e investimentos na eficácia das suas formulações e qualidade dos seus produtos. Uma visão do «exatamente útil» que contribui para que os produtos da Kiehl's sejam reconhecidos como eficientes e autênticos. A qualidade dos produtos Kiehl's baseia-se na seleção rigorosa dos ingredientes que compõem as suas fórmulas. Sendo a maior parte natural e com origem na farmacopeia tradicional e homeopática, atualmente estes ingredientes são associados a outros mais modernos, com origem nas últimas inovações tecnológicas. Com o intuito de obter melhores resultados, a Kiehl’s compromete-se a utilizar os ingredientes mais suaves e mais eficazes. As fórmulas contêm apenas uma reduzida quantidade de conservantes e o respeito pelo ambiente é atestado por embalagens feitas de materiais recicláveis.
3. Como utilizar e conservar os produtos da Kiehl’s?
A Kiehl’s recorre aos melhores ingredientes naturais e ao mínimo de conservantes nas suas formulações. A seguir, apresentam-se alguns conselhos para ajudar a manter a frescura e a eficácia das formulações da Kiehl’s durante tanto tempo quanto possível.
Recomendamos que utilize os cremes para o rosto no prazo de três meses após a compra; os cremes para o corpo e os condicionadores de cabelo devem ser utilizados nos seis meses a seguir à compra. Os produtos de higiene, incluindo champôs e os produtos para o duche / banho, têm geralmente uma duração de vida de um ano ou mais a partir da data de compra. Para prolongar a sua vida, pode conservar os produtos num local fresco.
Os produtos não devem ser expostos a um calor extremo ou a fortes variações de temperatura e devem ser protegidos contra a luz direta do sol. Os produtos devem ser conservados num local fresco e seco. As casas de banho não são, em geral, locais ideais para guardar produtos, face às constantes mudanças de níveis de temperatura e humidade.
Recomendamos a utilização de espátulas descartáveis de plástico estéril para todos os cremes guardados em boiões - e não os dedos - para reduzir a entrada potencial de bactérias no produto. Certifique-se de que fecha bem as tampas dos boiões e retira qualquer resíduo de produto nas boquilhas dos frascos antes de cada utilização.
Como a Kiehl’s utiliza ingredientes naturais nas suas formulações, os produtos podem variar em termos de cor e textura a cada nova produção. Estas variações naturais não afetam de nenhuma forma a qualidade nem a eficácia do produto.
4. Como obter informações ou conselhos sobre os produtos da Kiehl's?
Na Kiehl’s, temos a preocupação de que o utilizador aplique os produtos mais adequados ao seu tipo de pele e cabelo. Para ajudar a determinar que produtos se adequam mais às suas necessidades, incentivamos o utilizador a deslocar-se a uma loja para uma consulta personalizada. Seguidamente, pode receber o seu programa de tratamentos personalizado por e-mail, encomendar o seu programa completo em amostras por 2,99 euros apenas (comparticipação nas despesas de entrega) ou comprar diretamente online os produtos do seu programa.
No caso de ter perguntas, observações ou reclamações sobre os nossos produtos, sua utilização ou composição, não hesite em contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor pelo telefone 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). A sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que é com todo o prazer que respondemos a qualquer pergunta.
Se não encontrou resposta à sua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligue para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).
SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE
1 Como alterar o meu endereço de e-mail?
No caso de pretender alterar o seu endereço de e-mail, pode fazê-lo, iniciando sessão em A minha conta.
2 Como alterar a minha palavra-passe?
No caso de se ter esquecido da sua palavra-passe, visite a página A minha conta.
3 Como cancelar a subscrição da newsletter?
No caso de pretender ser eliminado da nossa lista de distribuição, pode alterar o seu perfil no tópico «As minhas preferências», visitando A minha conta ou clicando na hiperligação de cancelamento da subscrição que está presente num dos e-mails que lhe enviámos.
4 Os pagamentos no Web site kiehls.pt são seguros?
Os seus dados bancários introduzidos no Web site kiehls.pt são encriptados (modo SSL) e nunca são conhecidos nem armazenados pela Kiehl's. Os pagamentos efetuados no Web site kiehls.pt são transmitidos em segurança à entidade que processa o pagamento.
5 Qual é a vossa política de proteção de dados?
Pode consultar a nossa Política de Proteção de Dados aqui.
Se não encontrou resposta à sua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligue para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).