CONSULTAS GERAIS

As tuas observações e sugestões são garantia de confiança e amizade face à Kiehl's. Como sempre, estamos atentos às tuas ideias para fornecer produtos e serviços ainda com mais qualidade. Envidaremos sempre o nosso melhor esforço para responder às tuas perguntas, pelo que não hesites em entrar em contacto por telefone para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). 

1. Como manter-me informado sobre as novidades da Kiehl's?

Para ter uma relação privilegiada com a Kiehl’s, convidamos-te a subscrever a nossa newsletter. Se o fizeres, poderás receber ofertas exclusivas, as nossas novidades em primeira mão, os conselhos dos nossos especialistas e atendimento personalizado.

Podes ainda criar a tua conta e marcar a caixa «Pretendo receber a newsletter da Kiehl's». Os teus dados nunca serão transmitidos a terceiros.

Podes também seguir a Kiehl’s no Facebook, Instagram ou YouTube.

2. Como receber amostras?

Temos a convicção de que é testando os nossos produtos que o utilizador reconhece a qualidade e eficácia das nossas fórmulas. Considerando que cada pessoa tem necessidades diferentes, a Kiehl's implementou há vários anos um programa de amostras.

Para receberes amostras de produtos Kiehl’s adaptados às tuas necessidades, convidamos-te a vires a uma loja para uma consulta personalizada nas nossas lojas ou através do número 939999966 (whatsapp disponível 9h-22h, segunda a domingo). Proporemos um programa de tratamentos Kiehl's totalmente personalizado, podendo, seguidamente, receberes em tua casa amostras por apenas 2,99 euros (comparticipação nas despesas de entrega). Além disso, por cada encomenda efetuada no site kiehls.pt, propomos que escolhas 3 amostras entre uma vasta gama para descobrir outros produtos.

3. Como beneficiar de ofertas promocionais?

De acordo com as ofertas em curso, nem todas serão acumuláveis. Para evitar qualquer desilusão, recomendamos que verifiques as modalidades das ofertas.

Para não perderes nenhuma das nossas próximas ofertas promocionais, recomendamos-te que subscrevas a nossa newsletter.

ENCOMENDA

1. Como efetuar uma encomenda?

Depois de encontrares o produto que pretendes comprar, seleciona a quantidade desejada e clica em «adicionar ao carrinho de compras». Entre os produtos propostos online, alguns podem, excecionalmente, estar indisponíveis. Todos os produtos estão igualmente disponíveis nas lojas Kiehl's.

2. Todos os produtos disponíveis em loja podem ser comprados online?

A maioria dos produtos disponíveis em loja podem ser comprados online. Há produtos que estão exclusivamente disponíveis em loja. Se pretenderes comprar um produto que não encontra online, consulta a página Localizador de lojas para encontrar a loja Kiehl's mais próxima.

3. Que meios de pagamento são autorizados?

O pagamento da tua encomenda pode ser efetuado por cartão de crédito. Os teus dados bancários são encriptados (modo SSL) e nunca são conhecidos nem armazenados pela Kiehl's. Os pagamentos efetuados no Web site kiehls.pt são transmitidos em segurança à entidade que processa o pagamento. Podes igualmente efetuar o pagamento da tua encomenda por via da tua conta PayPal.

4. Posso alterar a minha encomenda depois da sua validação?

No caso de reparares que cometes-te um erro na tua encomenda, anota o número da tua encomenda e contacta com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's logo que possível, pelo telefone 808 020 024 /211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Se o teu pedido de correção for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, esta poderá ser alterada.

5. Posso anular a minha encomenda depois da sua validação?

Se o teu pedido de anulação for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, esta poderá ser anulada. No entanto, se o Serviço de Apoio ao Consumidor informar  que a encomenda já foi processada, esta não pode ser anulada. Neste caso, pode devolver os produtos encomendados no prazo de 28 dias úteis a contar do dia a seguir à receção da sua encomenda.

6. De que forma posso saber que a minha encomenda foi bem recebida?

Após a validação da tua encomenda, vais receber um e-mail de confirmação. Este contém as seguintes informações:

- o número da encomenda;

- a data da encomenda;

- os dados de entrega;

- a lista dos artigos encomendados;

- o valor total da encomenda.

Se não receberes este e-mail de confirmação, é possível que a encomenda não tenha sido registada. Para verificares, contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's pelo telefone 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).

7. Como participar um problema relacionado com o conteúdo da encomenda?

Se um dos produtos da tua encomenda estiver em falta ou danificado, contacta com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's, pelo número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Para agilizar o pedido, indica sempre o número da tua encomenda. Faremos sempre o nosso melhor para ajudar.

Se não encontraste resposta à tua pergunta, no nosso Serviço de Apoio ao Consumidor terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligar para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).

ENTREGA E DEVOLUÇÕES

1. Quais são os prazos e despesas de entrega?

Se for efetuada antes do meio-dia, a encomenda é processada no mesmo dia. Caso contrário, é processada no primeiro dia útil seguinte. Se a encomenda for preparada e enviada, é entregue pelo serviço MRW em Portugal no prazo de 72 horas garantido pelos serviços. Entre a validação da encomenda e a sua entrega pode decorrer um prazo de 2 a 5 dias. Escolha o modo de entrega: em sua casa ou na sua loja, como preferir. A comparticipação nas despesas de entrega ascende a 4.00 euros para entrega em casa. Se o valor da encomenda for superior a 60,00 euros, fica isento desta comparticipação nas despesas de entrega.

2. Posso alterar o endereço de entrega?

No caso de pretender alterar o endereço de entrega depois de validar a encomenda, anote o número da sua encomenda e contacte com o Serviço de Apoio ao Consumidor da Kiehl's logo que possível, para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Se o teu pedido de correção do endereço de entrega for enviado ao Serviço de Apoio ao Consumidor antes do processamento da encomenda, o endereço poderá ser alterado.

3. É possível fazer entregas no estrangeiro?

As encomendas efetuadas no Web site kiehls.pt podem ser entregues em Portugal continental e ilhas. Infelizmente, as tuas encomendas não podem ser entregues no estrangeiro.

4. Posso devolver os produtos que encomendei?

Para a Kiehl's a satisfação está no cerne das nossas preocupações. Essa é a razão por que oferecemos uma garantia «Satisfação ou Reembolso» a cada compra. Se, por qualquer razão, a compra não for do teu agrado, poderás devolvê-la no prazo de 28 dias com uma garantia de reembolso total. Por que razão 28 dias? É o tempo necessário para que as células da pele se regenerem e para avaliar a eficácia real de uma fórmula de tratamento. Para efetuar a devolução total ou parcial da tua encomenda submetida pelo Web site kiehls.pt, devolva-nos os produtos para o seguinte endereço:
Rua da Escola Politécnica 50, 1250-096 Lisboa

Garantimos-te um reembolso integral, salvo despesas de devolução que correm por tua conta.

Os artigos comprados numa loja Kiehl's podem ser entregues ou devolvidos em qualquer outra loja Kiehl's. Os produtos Kiehl's comprados em qualquer outro local devem ser devolvidos no ponto original da compra. Por razões contabilísticas, solicitamos que anexe o recibo de venda e/ou a fatura a qualquer produto devolvido.

Para obter mais informações sobre as tuas garantias ou direito de retratação, consulte as nossas Condições Gerais de Venda aqui

Se não encontraste resposta à tua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou ligue para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).

INFORMAÇÃO SOBRE OS NOSSOS PRODUTOS

No caso de teres perguntas, observações ou reclamações sobre os nossos produtos, sua utilização ou composição, não hesites em contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor, para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). Consulta igualmente a página Localizador de lojas para encontrar a loja Kiehl's mais próxima onde os nossos consultores Kiehl's estão ao seu dispor para te prestar conselhos. A tua satisfação é a nossa prioridade, pelo que é com todo o prazer que respondemos a qualquer pergunta.

1. Quais são os compromissos da Kiehl’s relativamente à segurança dos seus produtos?

A Kiehl’s compromete-se a cumprir as normas mais elevadas de segurança relativamente a todos os produtos que fabrica ou comercializa. Seguimos as normas mais rigorosas em matéria de segurança dos produtos para que os nossos clientes possam comprar e utilizar os nossos produtos em total confiança.

A Kiehl’s cumpre integralmente os regulamentos da FDA, assim como a 7.ª Alteração da Diretiva «Cosméticos» da União Europeia e as exigências em matéria de segurança em todos os países onde os nossos produtos são vendidos. Cada ingrediente utilizado nos nossos produtos foi integralmente revisto e ensaiado pela nossa equipa de segurança interna, composta de toxicologistas, clínicos, farmacêuticos e médicos.

A segurança de cada formulação fabricada pela Kiehl’s é controlada e ensaiada antes de o produto ser comercializado aos consumidores. A Kiehl’s tem orgulho dos seus produtos e compromete-se permanentemente a cumprir as normas mais rígidas de segurança face aos seus clientes de todo o mundo.

2. Que ingredientes entram na composição dos produtos da Kiehl's?

Desde sempre que a Kiehl’s concentra os seus esforços e investimentos na eficácia das suas formulações e qualidade dos seus produtos. Uma visão do «exatamente útil» que contribui para que os produtos da Kiehl's sejam reconhecidos como eficientes e autênticos. A qualidade dos produtos Kiehl's baseia-se na seleção rigorosa dos ingredientes que compõem as suas fórmulas. Sendo a maior parte natural e com origem na farmacopeia tradicional e homeopática, atualmente estes ingredientes são associados a outros mais modernos, com origem nas últimas inovações tecnológicas. Com o intuito de obter melhores resultados, a Kiehl’s compromete-se a utilizar os ingredientes mais suaves e mais eficazes. As fórmulas contêm apenas uma reduzida quantidade de conservantes e o respeito pelo ambiente é atestado por embalagens feitas de materiais recicláveis.

3. Como utilizar e conservar os produtos da Kiehl’s?

A Kiehl’s recorre aos melhores ingredientes naturais e ao mínimo de conservantes nas suas formulações. A seguir, apresentam-se alguns conselhos para ajudar a manter a frescura e a eficácia das formulações da Kiehl’s durante tanto tempo quanto possível.

Recomendamos que utilize os cremes para o rosto no prazo de três meses após a compra; os cremes para o corpo e os condicionadores de cabelo devem ser utilizados nos seis meses a seguir à compra. Os produtos de higiene, incluindo champôs e os produtos para o duche / banho, têm geralmente uma duração de vida de um ano ou mais a partir da data de compra. Para prolongar a sua vida, pode conservar os produtos num local fresco.

Os produtos não devem ser expostos a um calor extremo ou a fortes variações de temperatura e devem ser protegidos contra a luz direta do sol. Os produtos devem ser conservados num local fresco e seco. As casas de banho não são, em geral, locais ideais para guardar produtos, face às constantes mudanças de níveis de temperatura e humidade.

Recomendamos a utilização de espátulas descartáveis de plástico estéril para todos os cremes guardados em boiões - e não os dedos - para reduzir a entrada potencial de bactérias no produto. Certifica-te de que fechas bem as tampas dos boiões e retira qualquer resíduo de produto nas boquilhas dos frascos antes de cada utilização.

Como a Kiehl’s utiliza ingredientes naturais nas suas formulações, os produtos podem variar em termos de cor e textura a cada nova produção. Estas variações naturais não afetam de nenhuma forma a qualidade nem a eficácia do produto.

4. Como obter informações ou conselhos sobre os produtos da Kiehl's?

Na Kiehl’s, temos a preocupação de que o utilizador aplique os produtos mais adequados ao seu tipo de pele e cabelo. Para ajudar a determinar que produtos se adequam mais às tuas necessidades, incentivamos o utilizador a deslocar-se a uma loja para uma consulta personalizada. Seguidamente, podes receber o seu programa de tratamentos personalizado por e-mail, encomendar o teu programa completo em amostras por 2,99 euros apenas (comparticipação nas despesas de entrega) ou comprar diretamente online os produtos do seu programa.

No caso de teres perguntas, observações ou reclamações sobre os nossos produtos, sua utilização ou composição, não hesites em contactar com o nosso Serviço de Apoio ao Consumidor pelo telefone 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). A tua satisfação é a nossa prioridade, pelo que é com todo o prazer que respondemos a qualquer pergunta.

Se não encontraste resposta à tua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou liga para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado). 

SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

1 Como alterar o meu endereço de e-mail?

No caso de pretenderes alterar o teu endereço de e-mail, podes fazê-lo, iniciando sessão em  A minha conta.

2 Como alterar a minha palavra-passe?

No caso de te teres esquecido da tua palavra-passe, visita a página  A minha conta.

3 Como cancelar a subscrição da newsletter?

No caso de pretenderes ser eliminado da nossa lista de distribuição, podes alterar o teu perfil no tópico «As minhas preferências», visitando A minha conta ou clicando na hiperligação de cancelamento da subscrição que está presente num dos e-mails que lhe enviámos.

4 Os pagamentos no Web site kiehls.pt são seguros?

Os teus dados bancários introduzidos no Web site kiehls.pt são encriptados (modo SSL) e nunca são conhecidos nem armazenados pela Kiehl's. Os pagamentos efetuados no Web site kiehls.pt são transmitidos em segurança à entidade que processa o pagamento.

5 Qual é a vossa política de proteção de dados?

Podes consultar a nossa Política de Proteção de Dados aqui.

Se não encontraste resposta à tua pergunta, o nosso Serviço de Clientes terá o prazer em ajudar: [email protected] ou liga para o número 808 020 024 / 211 226 705 de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 20:00 horas (chamada sem valor acrescentado).

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