- Funcionalidad Principal
- Esfoliante corporal cremoso e perfumado que nutre e esfolia a pele
- -25%
Infundido com Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces e Manteiga de Jojoba, este esfoliante corporal deixa a pele suave e macia. Enriquecido com Mel e Leite de Soja, este produto esfolia a pele e deixa-a preparada pra hidratar.
• Antes da aplicação, humedeça a pele e massaje gentilmente;
• Enxaguar abundantemente;
• Apenas para uso corporal.
Dica da nossa especialista: Recomenda-se a utilização antes da exposição solar para um bronzeado mais homogéneo.
É obtido por limpeza e trituração de Amêndoas Doces resultando num pó prensado a frio e transformado em óleo. Este ingrediente natural é suave e deixa a pele com um toque sedoso e aveludado.
Nos cuidados da pele, o mel costuma ser utilizado como agente emoliente para nutrir e suavizar.
A Manteiga de Karité é um lípido natural obtido do fruto da árvore do Karité Africano e é amplamente utilizada em cosmética. É rica Ácidos Gordos, Vitaminas A e E, proporcionando à pele uma excelente hidratação e reparação. Reforça a barreira de pele, protege da desidratação, restaura a elasticidade e melhora a aparência da pele seca.